Thursday, August 04, 2011

Game Over

Casa no próximo mês de setembro o meu grande amigo Horrible, o Harry Potter mineiro. Não que ele sente na vassoura, são apenas seus óculos que o deixam parecido com o sobrinho do Mandraque.

Seu sonho desde criança nunca fora casar, inclusive sempre usou camisas de espantar sogra do Iron Maidem e do Cannibal Corpse, o que não adiantou muito, pois sua sogra, míope, o abraçou como um filho após assumir-se namorado. A idéia de casamento surgiu espontaneamente com o atraso na menstruação de sua namorada, descobriu neste momento que tinha vocação para marido, principalmente quando soube que na família não haviam mães solteiras, apenas viúvas.

Mas não foi só o medo da morte que o fez decidir casar, a amizade com seu cunhado faixa preta de Taekwondo também pesou na decisão. Ainda mais agora que este iniciou um treinamento de Muay Thai o casamento então parece ser a única saída para Horrible sair bonito dessa.

Fecho o post com meus agradecimentos ao Horrible por ter me convidado a cobrir o seu casamento e lua de mel como correspondente do Carnalpanic, seu tablóide preferido. Garanto que o post de cobertura não será um textículo pequeno igual ao seu caro leitor, utilizarei de todos os recursos ilícitos lingüísticos usados por grandes autores brasileiros. Mentirei, aumentarei e inventarei o quanto for necessário para que o casamento não fique com aquela velha cara de game over.

Diretamente da redassão do Carnalpanic,
Programador satânico

No comments: