Thursday, May 03, 2012

Intregação contínua

Após alguns meses de reclusão na penitenciária estadual de Minas Gerais estou de volta a ativa (faz tanto tempo que não escrevo que nem tenho certeza se o “a ativa” leva ou não crase). Acontece que fui preso por desordem e não consegui escrever nada de dentro da prisão. Como fui preso? É o assunto do meu próximo post.

Brincadeira, conto neste mesmo: Estava eu em uma boate onde só frequentam os nerds 1% de BH. A festa não era GLS, mas estava cheia de Gerentes de projetos, Lésbicas e simpatizantes. Eu estava acompanhado de uma bela mãe de um dos leitores do meu blog. Ela tomava um Martine rose enquanto eu apenas degustava meu revigorante energético de maracujá. Ela, despudorada, me beijava e passava as mãos em minhas humildes e também enormes partes íntimas. Estávamos no balcão e havia alguém ao lado. Acredito que seja algum analista SOA, pois usava base nas unhas e estava com as pernas cruzadas. Ele tomava um drink cowboy, desses que você bebe com um par de chifres na cabeça. Essa pessoa resmungou em tom agressivo: “Porquê vocês não procuram um motel?

Pensei: "Que animal, não sabe que no início de perguntas usa-se por quê separado e sem acento?"

Argumentei com ele a respeito das normas cultas do português e, no final, não chegamos a lugar nenhum. Claro que o leitor do Carnalpanic sabe que algumas coisas são como a engenharia de software que, dá argumentos para quem não entende nada de informática ficar discutindo! E é aí que entra o Muay Thai.

Comecei então uma briga que se tornou rapidamente uma confusão generalizada. Socos, chutes, cotovelados e tudo que você via no MMA rolou na confusão. Um DBA inclusive lançou um combo que eu nunca havia visto antes: Job, job, direto, cruzado, UPPER(). Fiquei impressionado! Mas a coisa ficou feia mesmo quando um nerd ameaçou atirar com o leitor de código de barras. Todos se deitaram no chão para evitar os laisers.

Após esse evento a polícia entrou e acabou com a briga generalizada. Após a entrada de diversos policias foi a vez da entrada triunfal da delegada, uma loirassa de óculos Ray-bam escuros. Trajava uma calça da zoomp e um cachecol quadriculado que lhe dava um estilão de periguete-cult. Alguém com coragem resmungou que ela tinha “cara de firewall barrando” e, só não foi preso por desacato porque a delegada não sabia o que era um firewall. 
A delegada gritou em alto ton: “Quem foi o animal que começou a confusão?
Todos estavam quietos seguindo a rígida lei do silêncio do submundo da informática. Só não contávamos com a presença de um analista X9, que confundiu integração contínua com intregação contínua e dedurou todos os envolvidos na confusão.

Não por causa da minha alta periculosidade mas por causa de minha barba estilo talibã fiquei na área reservada aos terroristas e genocidas, que, só tinha eu como detento. Sem ninguém pra me explicar como funcionava “os processo” na prisão não foi possível conseguir um acesso à internet para postar alguma coisa nesse duro período de minha vida. Mas, finalmente em liberdade, posso voltar às atividades normais do meu blog de estimação.

Diretamente da porta da penitenciária de segurança máxima de minas gerias,
Programador satânico

No comments: