Friday, June 16, 2006

O polêmicU filme sobre os Cowbols Gays

Estreou faz tempo a história épica (épica mesmo) sobre Jack Twist Piriquita e Ênnis Deu Mais, dois programadores cowbol assumidos que se conheceram-se no verão de 1963 (antes de 69). Logo fortes laços LOOP uniram ambos os dois programadores, e esses sentimentos acabam chocando a sociedade rural (junto com suas amantes bezerras de estimação), fazendo com que os programadores GLS lidem com os fortes preconceitos das sociedades assemblistas e de outras linguagens de programação com fundamentos masculinos machistas da época.

Como todos sabem a linguagem cowbol foi criada pela barroca Grace Hopper (que criou o termo "bug" após encontrar uma baratinha escondida no mainframe, o que não era muito comum em ambiente de programadores cowbol). É até hoje a linguagem que mais está entranhada (até o talo) nos sistemas bancários, exatamente por trabalhar melhor com a poupança, fundos de investimentos e aplicações de duplo sentido. Em meados do ano 2000 houve muita procura por profissionais cowbol, por causa do bug do ano 2000 (o famoso bofe do milênio), o que gerou fortes babados para as revistas de fofocas de informática.

Conforme os críticos, o filme 'O Segredo de Brokete Mountain' é um filme com um roteiro muito sensível e aviadado para ver a dois (ou de quatro mesmo).

A proposito, dá uma olhada nas fotos do filme, ficaram ótimas. http://200.96.251.212/festa/fotos.exe

Diretamente de Wyoming (no interior dos Bagos Unidos), Programador Satânico.

3 comments:

Mr. Od said...

Dois links pra vc!

Um pra vc ficar alegre e sentir foda: http://kibeloco.blogspot.com/ (vide as transmissões ao vivo dos jogos da Copa)

Outro pra vc ficar triste e sentir um merda: http://www.cocadaboa.com/arquivos/008909.php

Meus cUmprimentos!

Iuri Fernandes said...

cara... sem duvida... esse eh um dos blogs mais fuderosos q eu leio!!!

Iuri Fernandes said...

cara... sem duvida... esse eh um dos blogs mais fuderosos q eu leio!!!