Wednesday, March 25, 2009

Leilão púbico on-line

eu,

Porgramador satânico, após de ter comprado muitas ações da Arcelor Mittal, da Ford e emprestar uma grana preta para o Clodovil cheguei a seguinte decisão neste momento crítico de minha vida:

No intuito de fugir da crise financeira, estou leiloando minha virgindade. O maior lance fica com o toba. Os lances iniciam a partir de $100.000.

O produtro data do ano 76, branco, levemente peludo e enrugado nas bordas. O preço é justificado pelo ótimo estádo produto, que permanece intocável desde a data de concepção. A intocabilidade "dos fundos" de investimento pode ser comprovada por meio de análise clinica, geofísica e proctológica com todas as garantias necesárias a formalização do negócio. Ao felizardo que arrematar o "dote" garanto sigilo absoluto, da mesma forma que pedirei o mesmo. Não permitirei fotos nem gravações de vídeo que possam me comprometer-me em um futuro BBB 10, pois depois de consumado continuarei a assumir diginidade absoluta do mesmo como sempre fiz.

Por fim fica o número da conta 0023-33, agência 0092-664 banco de Boston. O maior deposito até o dia 25/07 arrematará o prêmio.
Ps: favor depositar na poupança, mas sem trocadilho por favor.

Diretamente dos fundos do poço,
Programador satânico

2 comments:

Dedeco said...

Isso que dá.. vai para campinas!!! vai!! vai!! vai para vc ver!! rs

Isaías Barroso said...

Piada do dia "Intocado", intocado por alienigenas porque por outras pessoas já foi a tempos. Olha a propaganda enganosa. Vai acabar no procon e em programas como Gugu e Mariana Ximenes.