Friday, April 03, 2009

Well come your rabo

Nota do autor:
Após a última postagem, quero declarar que recebi diversas agressões verbais e escritas referentes a idoneidade do meu orifício rugoso. Inicio este post afirmando que tenho em mãos aqui um relatório médico, feito por médicos da mais alta competência (empregados no SUS), que garante a qualquer ao leitor minha condição de donzela das pregas bissetrizes aos raios que cortam a circunferência da minha região glútea. Declaro-me revoltando com tais aCUsações caluniosas e invejosas dessas pessoas que não tem mais "dignidade" no anus da sucumbência.


Solucionamento do leilão púbico:

Após generosos lances (e pra não perder a alta do Dólar), fui obrigado a premiar o maior lance antes da data de fechamento do leilão. Os lances nem era tão altos, mas depois que falei que era projetista do Jcompany os valores subiram vertiginosamente. 
Com o dinheiro em conta, pude fazer o que meus chefes sempre fizeram comigo: Falam para o cliente que vão fazer o serviço por um valor X (prestem atenção na firula), repassam o serviço para um terceirizado pagando a décima parte de X, ficam com o restante. 
Postei chamado na APInfo para coleta de "currículo". Encontrei vários dotes datados de 76, branco, levemente peludo e enrugado nas bordas, porém nenhum dos currículos campineiros eram, digamos assim, virgens. Fato justificado pelo costume local de beber água em uma posição um tanto diferente.

Por acaso, encontrei o currículo de um gaúcho que não tinha ainda adentrado no árdua metodologia da programação gaúcha (com altíssimo grau de acoplamento). Então este aceitou o serviço sem pestanejar. Por via das duvidas pedi para o terceirizado tomar uma pílula do dia seguinte, apenas para mitigar este risco de projeto.

Finalmente quero comunicar que com o dinheiro proveniente do leilão, abri uma financeira, quem estiver com dificuldades nesta época de crise basta ligar para a "Sonoteu investimentos", pode confiar seus fundos a nós que saberemos o que fazer com ele.

Diretamente da direção da "Sonoteu Investimentos - Sempre aplicando grandes quantidades nos fundos dos outros!"

Programador satânico

No comments: