Thursday, April 30, 2009

Demora entre posts

Suínos Queridos leitores do carnalpanic,

Peço desculpas novamente pelo longo intervalo entre os posts. Sei que muitos de vocês ficam ansiosos para ler meus contos do vigário, outros até passam o dia apertando F5 para não perder nenhuma das minhas piandinhas infames.. Ah! Falar em piadinhas infames vc's sabem da última? 

O que o ciclope (x-men) mais aprecia em uma máquina digital?  
Não sabem ? "Red-Eye Correction enhanced". 
ha ha .. Nunca ri tanto... 

Bem, o fato é que recentemente eu instalei a última versão do sistema operacional URUBUNTU (o black label dos linux, baseado apenas em um xterm e um kernel), e isso dificultou o envio de novas postagens. Realmente eu não lembro patavinas de como se faz para postar em modo texto. Até li em algum artigo pela net, mas... o msn não me deixou ler o artigo completo.. Enfim.

O pior foi que o sistema operacional sub-utilizou a minha novíssima placa de vídeo de altíssima resolução gráfica, a famosa "ventilador force 9800", pois o máximo que URUBUNTU exibe em gráfico é uma arte em ASCII na iniciação. Todavia seu desempenho é excepcional, um loop infinito por exemplo roda bem mais rápido que em um maldito windows. Equanto o windows ainda está perguntando se o loopInfinito.exe tem permissão para ser executado, o URUBUNTO já está registrando quase o número de vezes que sua irmã deu depois de perder a virgindade. Impressionante!



Ventilador force 9800. Sem suporte no URUBUNTU.

Finalmente, por conta destes problemas, informo que devo demorar mais um tempo para postar novamente. Finalizo com a frase do ilustre usuário que me importunou a semana toda por conta de um bug do tipo "Works for me":

"... Sou ateu, mas juro por Deus que cadastrei a porra do produto!"

Diretamente do workchoop do bar da esquina,
Programador satânico

No comments: