Tuesday, September 01, 2009

O inferno é aqui.

Um belo dia ...

Abdala: - Fulano, Fulano...
Eu: - Porra, não deve ser comigo, na hora do solo!!!
Abdala: - Fulano, Fulano....
Eu: - Pqp, é comigo.. Mas logo na hora do solo! Vou fingir que não ouvi!

Abdala com certeza passa, todos os dias, o dia todo no msn; mas exatamente neste momento ele quer conversar pessoalmente.
Por quê?

E aquele programador VB, que ouve um maldito sertanejo tão alto que atrapalha até a preciosa soneca na privada que tiramos após o almoço. A impressão que passa é que o carcará usa os fones de ouvido virados para o lado de fora do arco.
Por quê?

E o condicionador de AR, maior causa de demissões em TI, sempre tem um arquiteto SOA que está com friozinho e pede pra desligar o ar.
Por quê?

Tudo porque eu não obedeci minha mãe, que sempre me disse pra estudar, pra um dia ser médico, desses que abusam sexualmente das pacientes. E ó eu aqui, analista de sistemas. As estágiárias não dão bola pra mim. Meu blog tem 12 leitores, um é cego. Meu youtube é barrado. Meu celular só recebe. No paypal eu só pago parcelado. Meu twiter não canta mais. Meu chefe não é veado, mas tem todos os drivers instalados. Nem span eu recebo mais!

Por tudo isso fica o pedido: Ao acessar o carnal pânic, clique no link dos patrocinadores aqui ao lado.

Caridosamente,
Programador Satânico.

1 comment:

Abnatal said...

Meu caro, a vida anda dura com você?