Monday, May 10, 2010

Peixinho Farinhas

Foi comemorado em grande estilo neste sábado o aniversário de uma figura muito conhecida nas "rodinhas" de informática, nosso grande amigo Peixinho, que celebrou seus sei lá quantos anos de vida com uma grade de cerveja, 10 latinhas, uma vodka, uma coca de 2 litros e vários cigarros de marcas diversas.

Também fez muito sucesso a carne que levei, não sobrou nem a gordura dela. Uma pena foi eu ter atropelado aquele vira-latas, mas após o impacto esmagador com o carter, a decapitação pela roda e uma leve cauterização no escapamento do carro, a carne do cachorro ficou muito macia, todos apreciaram a iguaria.

Outro ponto marcante da festa foi o número de mulheres que apareceu, uma cardinalidade ZERO pra N. O que salvou foi a "mulher de tromba" que apareceu na janela do prédio vizinho. Mesmo assim Peixinho não perdeu tempo e tentou a todo custo conversar com o charque, mostrando que se Peixinho fosse uma placa de rede, só viveria em modo promíscuo. Confesso que meu modo de pegar mulher é diferente, uso a técnica da planta carnívora, o foda é que desta forma eu só como pernilongos e moscas mesmo.

Finalmente, nem vou pedir desculpas pela demora entre posts, os leitores têm que entender, eu tenho que cumprir com minhas funções de AC (Analista Cênior), e ando com muita carência de tempo. Por conta desta falta de tempo inclusive, parei de fazer tai chi chuan. Agora todas as manhãs antes de trabalhar eu pratico apenas o merge matinal, que levanta o astral de qualquer programador sonolento.

Diretamente do CVS
Programador satânico

No comments: